Quantas visualizações deste blog

Boas-Vindas Bonveno

Benvindo ao mundo do esclarecimento e do consolo!
Estu bonvena al klarigeca, konsola mondo!

Amigo visitante, clicando na palavra "comentários", ao fim de cada postagem, você pode escrever suas opiniões ou deixar perguntas sobre os temas lidos ou qualquer outro tema sobre o qual você queira ter uma orientação na visão espírita. Nós buscaremos responder o mais fielmente possível, inclusive indicando leituras espíritas que possam lhe ajudar a dissipar as dúvidas.Todos os textos não assinados são de nossa autoria.

domingo, 20 de maio de 2012

BUSCAS NO ESPIRITISMO RESPOSTAS PARA SUAS DORES?


O Espiritismo tem como marca principal o fato de ser uma doutrina consoladora. Esta consolação vem através dos esclarecimentos que ela nos proporciona sobre aspectos cruciais das nossas vidas, sobre os quais a ciência e outras filosofias e teosofias não alcançaram ainda resposta convincente. Portanto, a maneira mais eficiente de você se ajudar é iniciando o estudo (comece adquirindo O LIVRO DOS ESPÍRITOS, nele está contido todo o fundamento da Doutrina).
Depois, ou ao mesmo tempo, procure um centro espírita cristão para assistir palestras e tomar passes (transfusões magnéticas), para reequilibrar os seus centros de força. Ademais, estaremos disponíveis para conversar através deste blog. Deixe suas dúvidas, faça perguntas e nós responderemos o mais fielmente possível ao Espiritismo.
Mas desde já posso lhe adiantar o seguinte: a provação, como sugere o próprio termo, é um teste para ver se você já alcançou certo nível de educação moral. Ou seja, a ideia é saber se você já é capaz de perdoar, se alcançou um grau satisfatório de paciência e compreensão, se já se desprendeu dos bens materiais ou de determinadas convicções ou modos de agir etc. Seja o que for que você esteja passando... vai passar. Só o amor e o bem são eternos. Aproveite a oportunidade para aprender, para educar-se, para sair desta situação transformada (o) em uma pessoa melhor.
Muita alegria, coragem e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário